Sustentação de sistemas

Mantemos seus sistemas em dia de acordo com SLA contratado

A sustentação de sistemas consiste na gestão corretiva, adaptativa e evolutiva dos sistemas de TI utilizados no dia a dia de trabalho de sua empresa. Este serviço é de utilidade incontestável principalmente para evitar os prejuízos que erros, panes ou bugs nos sistemas podem trazer para seu negócio.

 

Na Ímpeto, possuímos profissionais capazes de compreender rapidamente as particularidades dos sistemas utilizados por sua empresa, explorar todas as funcionalidades e atender prontamente aos chamados.

 

SLA

Para que as expectativas de nossos clientes sejam atendidas, trabalhamos sob SLA (Acordo de Nível de Serviço) previamente definido tendo em vista as necessidades do sistema em questão.

 

O objetivo do SLA é comprometer a empresa contratada à atender aos chamados de dúvidas ou incidentes – e solucioná-los – dentro de um tempo definido previamente com o cliente. Fica acordada, inclusive, a quantidade proporcional do chamado que deve ser resolvida.

 

Na Ímpeto, podemos adequar o SLA a criticidade do seu sistema, como por exemplo:

Severidade Análise Resolução Máxima Horário de Cobertura
Alta 4 horas 12 horas 24 x 7
Média 8 horas 24 horas 8 x 5
Baixa 12 horas  40 horas 8 x 5

Para que a transparência na execução das atividades de sustentação seja mantida, além do SLA, oferecemos aplicativos de acompanhamento dos processos, emitimos relatórios e contamos com um sistema de abertura de chamados simples e eficiente.

 

Com a Ímpeto cuidando da sustentação de sistemas de sua empresa, seu pessoal fica livre para dar prosseguimento a outros projetos. Mantemos em dia a gestão tecnológica para que sua equipe possa produzir.

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